São Paulo divulga parcial com 18 mil ingressos vendidos para decisão - Gazeta Esportiva
São Paulo divulga parcial com 18 mil ingressos vendidos para decisão

São Paulo divulga parcial com 18 mil ingressos vendidos para decisão

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2018 às 18:46

São Paulo, SP




O São Paulo anunciou que foram vendidos 18 mil ingressos até o fim da tarde desta terça-feira para o duelo decisivo com o Rosario Central-ARG, marcado para esta quarta, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Há, portanto, entradas disponíveis para todos os setores do estádio. Os preços, reduzidos pela diretoria até o fim da temporada 2018, variam entre R$ 10 (meia-entrada para as arquibancadas laranja e amarela) e R$ 140 (inteira para o Setor Morumbi Premium). Os bilhetes podem ser comprados aqui.

Além dos preços promocionais, uma campanha veiculada nas redes sociais visa mobilizar torcedores para lotarem o Morumbi e transformarem a “Sul-Americana em quarta de Libertadores”.

Como o primeiro encontro terminou empatado sem gols, o time que vencer nesta quarta avançará de forma direta à segunda fase. Um novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis. Já uma igualdade com gols dará a vaga aos argentinos.

Nesta terça-feira, Nenê e Éder Militão, principais dúvidas para o confronto decisivo, treinaram com bola ao lado dos companheiros e devem ser relacionados. Já Rodrigo Caio, expulso no jogo de ida, terá de cumprir suspensão nesta quarta, ao passo que Everton não foi inscrito na primeira fase do torneio. Bruno Alves e Valdívia deverão substituí-los.

Conteúdo Patrocinado