São Paulo destaca gol contra o Corinthians ao anunciar Raí Ramos - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo destaca gol contra o Corinthians ao anunciar Raí Ramos

São Paulo destaca gol contra o Corinthians ao anunciar Raí Ramos

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2023 às 12:51 • Atualizado: 24/03/2023 às 12:51

São Paulo, SP

O São Paulo anunciou a contratação de Raí Ramos nesta sexta-feira. O lateral-direito assinou com o Tricolor até o fim de 2025 após se destacar neste Campeonato Paulista vestindo a camisa do Ituano, marcando, inclusive, um gol nas quartas de final contra o Corinthians, em Itaquera.

Fato é que o São Paulo não deixou o bonito gol de Raí Ramos contra o seu maior rival passar batido. No vídeo de apresentação do jogador, o Tricolor fez questão de incluir o chute de longa distância do lateral-direito, que pegou Cássio de surpresa.



Raí Ramos é o quinto lateral-direito do elenco do São Paulo, que vem sofrendo nesta temporada com as lesões de jogadores do setor, como Rafinha, Igor Vinícius e Moreira. Atualmente, apenas Orejuela e o jovem Nathan estão à disposição de Rogério Ceni.

Orejuela recebeu muitas críticas da torcida são-paulina durante o Campeonato Paulista. Nathan, por sua vez, voltou às pressas do Coritiba, clube para o qual foi emprestado, e passou a ser o titular da posição na reta final do Estadual.




Nathan é alvo de diversos clubes do futebol nacional e também do exterior e pode ser um dos atletas vendidos pelo São Paulo na janela de transferências do meio do ano. Por isso, a diretoria resolveu se antecipar, aproveitando a oportunidade de trazer um dos destaques do Paulistão.

O São Paulo volta a entrar em campo apenas no início de abril, quando estreará na Copa Sul-Americana. O sorteio da fase de grupos do torneio continental acontece na próxima segunda-feira.

Conteúdo Patrocinado