São Paulo desembarca nos EUA e espera Hernanes para ficar completo - Gazeta Esportiva
São Paulo desembarca nos EUA e espera Hernanes para ficar completo

São Paulo desembarca nos EUA e espera Hernanes para ficar completo

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2019 às 01:17 • Atualizado: 05/01/2019 às 01:39

São Paulo, SP

O São Paulo já chegou aos Estados Unidos para dar sequência à pré-temporada de 2019. A delegação desembarcou em Orlando no fim da tarde no horário local (noite no Brasil) e foi recepcionada por Arboleda, Nenê, Everton, Diego Souza e Tréllez. O quinteto já estava no país para se integrar ao elenco que se reapresentou na última quinta, no CT da Barra Funda.

Após tomar café da manhã no CT da Barra Funda, a delegação tricolor partiu para o Aeroporto Internacional de Campinas. Antes do embarque, encontrou-se com o atacante David Neres, revelado no clube e que retornava ao Ajax-HOL após um período de férias no Brasil. O jogador, inclusive, enfrentará o São Paulo na disputa da Copa Flórida, no dia 12, em Orlando.




De acordo com o clube, o voo durou aproximadamente nove horas e foi tranquilo. Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Orlando, a comitiva são-paulina se encaminhou para o hotel e se reuniu com o quinteto de jogadores à sua espera.

Eles trabalharam a parte física nesta tarde sob os cuidados do preparador Henrique Martins, que chegou aos Estados Unidos antes da delegação. Fotos divulgadas pelo clube registraram o primeiro contato do quinteto com o novo coordenador técnico de futebol, Vagner Mancini, e com o preparador físico Carlinhos Neves.

Na manhã desta sábado (tarde no Brasil), os atletas farão o primeiro treino em território norte-americano. O único que ainda não se juntou à delegação são-paulina é Hernanes, contratado junto ao Hebei Fortune-CHN no fim de dezembro. O Profeta desembarcará em Orlando nesta madrugada e, enfim, integrará o plantel.

Com o meia, o técnico André Jardine terá 30 jogadores à sua disposição nos Estados Unidos. O jogo de estreia na Copa Flórida será contra o Eintracht Frankfurt-ALE, no dia 10, às 22 horas (de Brasília), em São Petersburgo.

Veja os atletas que integrarão a pré-temporada nos EUA:

Goleiros: Jean, Júnior, Lucas Perri e Tiago Volpi
Laterais: Bruno Peres, Edimar, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Willian Farias
Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Hernanes e Nenê
Atacantes: Biro Biro, Brenner, Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Pablo e Tréllez

Conteúdo Patrocinado