São Paulo desembarca no Chile para duelo contra Universidad Católica pela Sul-Americana

São Paulo, SP

29/06/22 | 22:16

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo desembarcou em Santiago, no Chile, onde fará o duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor enfrenta o Universidad Católica, às 21h30 (de Brasília), desta quinta-feira, no estádio San Carlos de Apoquindo.

A equipe finalizou a preparação para o confronto contra os chilenos na manhã desta quarta e na sequência seguiu viagem para o Chile. O duelo de volta acontece na próxima semana, dia 7 de julho, no Morumbi.

Para o confronto, Rogério Ceni terá alguns desfalques, todos por lesão. São eles: Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Sara (cirurgia no tornozelo direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (entorse no joelho direito) e Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito).

O São Paulo chega invicto para a fase do mata-mata da competição. Na fase de grupos, o Tricolor conquistou cinco vitórias e teve um empate. Com isso, terminou na liderança do grupo D, com 16 pontos.

Deixe seu comentário