São Paulo desembarca com vitória na bagagem e Cuca dá folga ao elenco - Gazeta Esportiva
São Paulo desembarca com vitória na bagagem e Cuca dá folga ao elenco

São Paulo desembarca com vitória na bagagem e Cuca dá folga ao elenco

Gazeta Esportiva

Por Lorenzo Meyer*

13/05/2019 às 17:33

São Paulo, SP

Jogadores retornaram do Ceará na tarde desta segunda (Foto: Reprodução/Instagram)


Com uma valiosa vitória sobre o Fortaleza de Rogério Ceni na bagagem, o São Paulo desembarcou na tarde desta segunda-feira no aeroporto de Congonhas. Sem muito alarde, alguns jogadores, como Hudson e Antony, pararam para tirar fotos com os poucos torcedores presentes.

Enquanto o volante/lateral e o atacante saíram do portão principal do desembarque sob os holofotes das câmeras de curiosos e da imprensa, parte do elenco deixou o local por uma rota secundária, entre eles Hernanes, o grande nome do triunfo sobre o Leão do Pici, e Cuca.

Liziero, que foi substituído no segundo tempo do jogo reclamando de câimbras, foi questionado se estava tudo bem. Com um rápido 'joinha', já que os jogadores não iriam atender os jornalistas, o meio-campista respondeu de maneira positiva.



Já em solo paulista, os são-paulinos ganharam uma folga de Cuca e só voltam a trabalhar na quarta-feira, quando ocorre a reapresentação visando o jogo diante do Bahia, marcado para este domingo, ás 11 horas (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, Cuca pode ganhar ao menos dois retornos, como disse após o triunfo no Ceará. Apesar de não ter citado nominalmente os atletas que irão voltar, o técnico deve contar com as voltas de Luan e Alexandre Pato, que correram em campo na última sexta-feira e deram início a transição após um período de recuperação de suas respectivas lesões. O volante sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto o atacante teve um problema cervical.

Com 10 pontos conquistados de 12 possíveis, o São Paulo está entre os líderes do Campeonato Brasileiro ao lado de Santos e Palmeiras. Ao lado dos rivais paulistas, o clube do Morumbi é um dos invictos da competição.



*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado