São Paulo decide multar Arboleda após noitada do zagueiro em meio à pandemia - Gazeta Esportiva
São Paulo decide multar Arboleda após noitada do zagueiro em meio à pandemia

São Paulo decide multar Arboleda após noitada do zagueiro em meio à pandemia

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2020 às 16:14 • Atualizado: 30/10/2020 às 16:19

São Paulo, SP

A diretoria do São Paulo decidiu multar Arboleda após o zagueiro ser flagrado em uma festa, com aglomeração, até altas horas da madrugada desta sexta-feira. Diante da repercussão extremamente negativa das imagens, o departamento de futebol, chefiado por Raí, puniu financeiramente o equatoriano pelo fato de ele ser reincidente.

Essa não é a primeira vez que Arboleda se mete em polêmica. Durante suas férias, ao fim da temporada passada, o zagueiro posou para fotos vestindo a camisa do rival Palmeiras durante o período que passou no Equador, seu país natal. A torcida, obviamente, não deixou barato e passou a fazer campanhas pedindo sua demissão.



Apesar de ter corrido risco de ser infectado pelo novo coronavírus, Arboleda não colocou seus companheiros de clube em risco ao participar do treinamento desta sexta-feira no CT da Barra Funda, uma vez que já contraiu o Sars-CoV-2 e, de acordo com o São Paulo, justamente por isso não tem mais a possiblidade de contaminar seus colegas de trabalho.

Atual reserva do São Paulo, Arboleda formava a dupla de zaga titular no ano passado, quando o clube terminou o Campeonato Brasileiro com a melhor defesa da competição. Porém, em 2020 o equatoriano não manteve o mesmo desempenho e acabou sendo desbancado por Diego Costa, jovem revelado pelas categorias de base do Tricolor.


Conteúdo Patrocinado