São Paulo 'cai da cama' e finaliza preparação para duelo com o Ceará - Gazeta Esportiva
São Paulo 'cai da cama' e finaliza preparação para duelo com o Ceará

São Paulo 'cai da cama' e finaliza preparação para duelo com o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2018 às 13:21

São Paulo, SP

Lucas Fernandes se converteu em uma das grandes apostas de Aguirre desde que o uruguaio desembarcou no Morumbi (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


O São Paulo caiu da cama neste sábado para finalizar sua preparação antes de viajar a Fortaleza, onde encara o Ceará, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Diego Aguirre comandou a última atividade da semana bem cedo e realizou os últimos ajustes na equipe, que precisa recuperar a confiança após mais uma eliminação.

Logo às 7h30 (de Brasília) o elenco já estava de pé para realizar atividades físicas no Reffis, como forma de prevenir possíveis lesões musculares. Posteriormente, os atletas foram a campo no CCT da Barra Funda e ouviram algumas instruções do treinador uruguaio, insatisfeito com o resultado da última quinta-feira.

Vendo o confronto com o Ceará como uma boa oportunidade para o Tricolor fazer as pazes com a torcida, Aguirre deverá ir a campo com força total. Ciente da importância de seguir somando pontos neste início de Brasileirão, o uruguaio mira a segunda vitória consecutiva no torneio, novamente contra um time recém-promovido à Série A.

Para a partida, a tendência é que Everton seja acionado, basta saber se será desde o início ou no decorrer do duelo. O atleta já está regularizado e pode, enfim, estrear com a camisa do São Paulo, dando mais uma opção a Aguirre no setor ofensivo.

O São Paulo viaja ainda neste sábado para Fortaleza. Com três pontos, o clube do Morumbi entrará em campo pressionado não só pelos resultados ruins em torneios mata-mata, mas também pelo fato de estar enfrentando uma equipe, teoricamente, inferior. Justamente por isso, a competição por pontos corridos é a grande chance do Tricolor mostrar consistência a longo prazo e deixar o período turbulento, que já dura há tempo, para trás.

Conteúdo Patrocinado