São Paulo barra convocações de Rojas e Arboleda para o Equador

Pedro Nascimento - São Paulo,SP

22-03-2021 14:55:42

Rojas e Arboleda seriam convocados para a seleção do Equador, porém o São Paulo entrou em acordo com a federação do país e garantiu a permanência dos jogadores, que seguem treinando no CT da Barra Funda.

A informação foi inicialmente publicada pelo GE e confirmada pela Gazeta Esportiva. Pela não obrigatoriedade da cessão e, especialmente, pela condição crítica da pandemia, a dupla não foi chamada para o amistoso contra a Bolívia marcado para o próximo dia 29.

Rojas e Arboleda participaram normalmente da atividade do Tricolor nesta segunda-feira, que contou com jogadores que não vêm de uma longa sequência partidas, além dos reforços (Miranda e Orejuela) e atletas que recentemente se recuperaram de lesões, como é o caso de Liziero.


A Federação Paulista de Futebol confirmou nesta segunda-feira que acatou a paralisação do estadual até o dia 30, com a suspensão das rodadas cinco, seis e sete. A entidade garante que haverá um esforço conjunto para que a data original da final do Paulistão (23 de maio) seja mantida.

Deixe seu comentário