São Paulo atrasa salários, mas promete saldar dívidas em breve - Gazeta Esportiva
São Paulo atrasa salários, mas promete saldar dívidas em breve

São Paulo atrasa salários, mas promete saldar dívidas em breve

Gazeta Esportiva

Por Tossiro Neto

07/03/2015 às 17:52

São Paulo, SP


A diretoria do São Paulo voltou a atrasar o pagamento de salário de alguns jogadores. Essa situação já havia sido enfrentada no ano passado pelo clube, que conseguiu contorná-la, o que promete fazer novamente desta vez.


Revelado pelo UOL Esporte, o atraso nos direitos de imagem (maior parte dos vencimentos, sendo o restante pago em carteira) foi confirmado à reportagem pelo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar. Ele assegurou, porém, que as dívidas serão saldadas em breve, nos próximos dias.


Depois de fechar 2014 no vermelho, o clube tem previsão de déficit de R$ 53 milhões neste ano. Muito em função da falta de um patrocinador master para o uniforme desde julho passado.


Por ora, o único contrato fechado é com a Under Armour, empresa americana que substituirá a Penalty no fornecimento de material esportivo a partir de maio. O departamento de marketing segue em busca de parcerias, mas vem enfrentando dificuldades em atrair investidores por conta da crise financeira no mercado em geral.

Carlos Miguel Aidar, presidente do clube, garantiu que quitará as dívidas com o elenco em breve
Carlos Miguel Aidar, presidente do clube, garantiu que quitará as dívidas com o elenco em breve - Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press
Apesar do atraso, o elenco tem trabalhado normalmente. Foi assim também na tarde deste sábado, quando o técnico Muricy Ramalho fechou no Morumbi a preparação para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado