A equipe do Morumbi possui apenas três vitórias nos últimos dez jogos contra o rival do interior paulista. O Tricolor ainda acumula quatro derrotas e três empates. O desempenho gera o baixo aproveitamento.
Apesar do retrospecto desanimador, o São Paulo superou o RB Bragantino no último embate entre as equipes, pelo primeiro turno do Brasileirão. Com gols de André Silva e Luciano, o Tricolor venceu a partida por 2 a 0, no Morumbis.
⚽️ Confira como foi o trabalho desta segunda-feira com foco no duelo contra o Red Bull Bragantino!
📺 Assista gratuitamente ➡️ https://t.co/9wFzrT1L79#VamosSãoPaulo 🇾🇪
🎥 Gutierre Filmes pic.twitter.com/JSKMvBNJe7
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 18, 2024
Além disso, a equipe paulista não sabe o que é perder para o Massa Bruta desde o Campeonato Paulista de 2023. Na ocasião, o RB Bragantino venceu o São Paulo por 2 a 1, no Nabi Abi Chedid.
E o problema do Tricolor no confronto está atrelado ao estádio do adversário. A equipe do Morumbi não derrota o Massa Bruta desde 2019, quando o rival ainda não pertencia à empresa austríaca Red Bull. Pablo e Arboleda marcaram os gols do triunfo tricolor. Desde este jogo, foram quatro derrotas do São Paulo e dois empates.
As equipes se enfrentam no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 16h30 (de Brasília). O São Paulo ocupa a sexta posição na tabela, com 57 pontos, enquanto o RB Bragantino aparece em 18º, com 36.