São Paulo acerta empréstimo de Bruno Alves para o Grêmio - Gazeta Esportiva
São Paulo acerta empréstimo de Bruno Alves para o Grêmio

São Paulo acerta empréstimo de Bruno Alves para o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/12/2021 às 16:04

São Paulo, SP

O São Paulo acertou o empréstimo do zagueiro Bruno Alves para o Grêmio. O jogador de 30 anos permanecerá no clube gaúcho até o junho de 2023. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira, nas redes sociais do Imortal.

"O Grêmio tem mais um nome para a temporada que inicia em janeiro. É o zagueiro Bruno Alves, que atuava desde 2017 no São Paulo, e agora vestirá azul, preto e branco nas disputas do próximo ano. O atleta de 30 anos assina, por empréstimo, até junho de 2023", escreveu a diretoria do Grêmio.




O defensor estava no Tricolor Paulista desde 2017. Ao todo, ele disputou 187 partidas com a camisa tricolor, das quais venceu 84, empatou 57 e perdeu 46. Neste período, ele anotou seis gols.

Natural de Jacareí, no estado de São Paulo, Bruno foi revelado pelo Figueirense, em 2011, e após empréstimos para outras equipes brasileiras foi negociado com o clube do Morumbi.

Esse é o terceiro reforço do Grêmio para a próxima temporada. Além do zagueiro, Orejuela, por empréstimo do São Paulo, e o lateral-esquerdo Nicolas, do Athletico, também foram anunciados.

Os três devem ser apresentados oficialmente no início de janeiro.

Conteúdo Patrocinado