São Paulo acerta contratação de meia-atacante André Anderson, da Lazio - Gazeta Esportiva
São Paulo acerta contratação de meia-atacante André Anderson, da Lazio

São Paulo acerta contratação de meia-atacante André Anderson, da Lazio

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2022 às 15:22 • Atualizado: 11/04/2022 às 21:17

São Paulo, SP

André Anderson é o novo jogador do São Paulo. O meia-atacante, que pertence a Lazio, chega ao Morumbi por empréstimo até junho de 2023, com opção de compra fixada em 3 milhões de euros (R$ 15,3 milhões).

André Anderson foi revelado pelo Santos, mas ainda jovem se transferiu para o futebol italiano. O jogador defendeu a Lazio, mas foi emprestado à Salernitana, clube no qual teve mais oportunidades para mostrar seu futebol e chamar atenção de Rogério Ceni.




Aos 22 anos, André Anderson é considerado pelo São Paulo um jovem com um bom potencial de desenvolvimento e desembarca no Morumbi sem qualquer custo inicial, ponto importante, já que o Tricolor atravessa grave crise financeira e precisa arcar com diversas pendências relacionadas a rescisões de contratos, entre outras dívidas.

Na tarde desta segunda-feira o São Paulo oficializou a contratação de André Anderson nas redes sociais, embora o jogador já havia aparecido no CT da Barra Funda nos últimos dias.

Vale lembrar que André Anderson poderá atuar na Copa Sul-Americana apenas se o São Paulo se classificar em sua chave. Prazo para inscrição de atletas para a fase de grupos do torneio já foi encerrado.

André Anderson se destaca pela capacidade de improviso, mobilidade e chegada na área. O jogador pode atuar tanto mais centralizado, como um meia armador, quanto mais avançado, exercendo o papel de um segundo atacante, com liberdade para sair da área.

Conteúdo Patrocinado