São-paulinos protestam antes de ‘decisão’ e pedem saídas de Leco e Raí - Gazeta Esportiva
São-paulinos protestam antes de ‘decisão’ e pedem saídas de Leco e Raí

São-paulinos protestam antes de ‘decisão’ e pedem saídas de Leco e Raí

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

04/12/2019 às 20:51 • Atualizado: 05/12/2019 às 01:58

São Paulo, SP

Torcedores do São Paulo participaram de um protesto nesta quarta-feira, pouco antes da partida da equipe contra o Internacional, no Morumbi, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de apoiar a delegação na chegada ao estádio, um grupo de são-paulinos ergueram faixas e entoaram cânticos contra a gestão do presidente Leco e do diretor de futebol Raí.

Apesar do clima de decisão que tomou conta do Morumbi na noite desta quarta-feira, parte da torcida não quis saber de festa e tratou de mostrar sua insatisfação com os atuais dirigentes do clube. Leco foi o principal alvo dos são-paulinos, que entoaram cânticos como “Leco, seu cachaceiro, filho da p*** que só pensa em dinheiro”.


Além dos cânticos, faixas pretas e brancas também tomaram conta dos protestos. Nelas, haviam diversas manifestações como “Renuncie, Leco. Somos 18 milhões contra você”, “Jogadores, salário em dia e a surra atrasada”, “Conselheiros de m***, vendidos, estamos de olho” e “Classificar para a Libertadores não é motivo de festa, é obrigação. O SPFC é gigante”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a torcida do São Paulo protesta antes de um jogo do clube no Morumbi. Na semana passada, contra o Vasco, alguns tricolores também participaram de uma manifestação um pouco mais discreta.

Nesta quarta-feira, o São Paulo garantiu a vaga direta à fase de grupos da Libertadores ao vencer o Internacional por 2 a 1, com direito a mais de 30 mil torcedores nas arquibancadas. A pressão sobre Fernando Diniz deu uma trégua com o objetivo alcançado, no entanto, a insatisfação com a gestão do presidente Leco segue sendo quase que unanimidade entre os tricolores.

Conteúdo Patrocinado