São-paulinos James Rodríguez e Arboleda brilham na rodada das Eliminatórias - Gazeta Esportiva
São-paulinos James Rodríguez e Arboleda brilham na rodada das Eliminatórias

São-paulinos James Rodríguez e Arboleda brilham na rodada das Eliminatórias

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2023 às 08:38

São Paulo, SP

Dois jogadores do São Paulo tiveram destaque nos jogos da noite desta terça-feira das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O zagueiro Arboleda e o meia James Rodríguez jogaram bem por suas seleções, segundo dados divulgados pela SofaScore.

Em ação pelo Equador, Arboleda recebeu a melhor nota de sua equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Chile. O zagueiro de 32 anos ganhou todos os 6 duelos contra os adversários - 3 pelo chão e 3 pelo alto - fez 5 cortes defensivos, acertou 91% dos passes e não cometeu nenhuma falta durante os 90 minutos em campo. Sua nota pelo desempenho foi 7.8.



Já James Rodríguez atuou por 74 minutos no triunfo da Colômbia fora de casa diante do Paraguai.  O meia deu 3 passes decisivos para os companheiros e acertou todos os 7 lançamentos durante a partida.  A nota do atleta foi 7.9.

Outro do representante do São Paulo nas Eliminatórias, o zagueiro Nahuel Ferraresi não entrou em campo. O defensor - que ainda busca a melhor forma após uma grave lesão - ficou no banco de reservas no empate da Venezuela diante do Peru por 1 a 1 fora de casa.

 

Conteúdo Patrocinado