São-paulinos convocam torcida para lotar o Morumbi contra o Botafogo - Gazeta Esportiva
São-paulinos convocam torcida para lotar o Morumbi contra o Botafogo

São-paulinos convocam torcida para lotar o Morumbi contra o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2018 às 07:00

São Paulo, SP

https://www.youtube.com/watch?v=zB7N25zofSA

Único invicto após as sete primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de 2018, o São Paulo receberá o Botafogo nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi. Para manter a boa campanha, o clube divulgou vídeo em que os jogadores aparecem convocando a torcida para lotar o estádio no duelo diante dos cariocas.

“Quando a gente chega no Morumbi e tem aquela recepção... Acho que isso não falhou em nenhum jogo”, lembrou o volante Petros, que deverá substituir o suspenso Hudson no meio-campo tricolor.

O goleiro e capitão Sidão espera que o cenário apresentado antes do confronto com o Rosario Central-ARG, pela Copa Sul-Americana, se repita no meio de semana. “Toda uma nação inflamando desde a chegada do ônibus. Sinalizador aceso, cantando, fazendo os gritos de guerra”, descreveu o camisa 12.

Artilheiro da equipe na temporada, com sete gols, Diego Souza endossou o discurso do arqueiro. “Dá uma energia boa. A gente já sabe da importância do jogo. Isso (apoio da torcida), sem dúvida, nos joga para cima”, garantiu o centroavante.

Os ingressos para o confronto com o Botafogo podem ser adquiridos nas bilheterias do Ginásio do Ibirapuera, da Rua Javari e do Estádio Anacleto Campanella. Na internet, a comercialização ocorre no site da Total Acesso. O valor das entradas varia de R$ 10 a R$ 140.

“Temos que dar tudo em campo por eles, muitas alegrias. Esperamos sempre ter esse apoio da torcida”, declarou o zagueiro Arboleda.

Com 13 pontos ganhos, o São Paulo ocupa o quarto lugar do Brasileirão. Caso derrote o Botafogo e Flamengo (14), Fluminense (13) e Atlético-MG (13) tropecem na rodada, o time tricolor assumirá a liderança da competição pela primeira vez em três anos.

“A gente pede aos torcedores para que compareçam ao Morumbi no jogo de quarta-feira, diante do Botafogo, para juntos irmos em busca de mais uma vitória”, projetou o zagueiro Bruno Alves.

Conteúdo Patrocinado