Saiba onde assistir ao jogo entre Universidad Católica e São Paulo, pela Copa Sul-Americana

Redação - São Paulo,SP

29/06/22 | 08:00 - 29/06/22 | 09:39

O São Paulo se prepara para seu próximo compromisso pela Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, a seleção tricolor enfrenta o Universidad Católica, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

O confronto terá transmissão da Conmebol TV. Você pode acompanhar o jogo do São Paulo ao vivo em tempo real no site da Gazeta Esportiva.


O São Paulo chega para o duelo após ficar na liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana. Em seis jogos, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni conseguiu 16 pontos - foram cinco vitórias e um empate. Os adversários da chave foram Everton (Chile), Jorge Wilstermann (Bolívia) e Ayacucho (Peru).

A Universidad Católica, por sua vez, entra nesta fase da Copa Sul-Americana após ter ficado em terceiro lugar no Grupo H da Copa Libertadores. Em seis jogos conseguiu quatro pontos - uma vitória, um empate e quatro derrotas. Seus rivais foram Flamengo (Brasil), Talleres (Argentina) e Sporting Cristal (Peru).

Deixe seu comentário