Suspenso, Rojas leva pancada, mas não preocupa; Bruno Alves também será desfalque - Gazeta Esportiva
Suspenso, Rojas leva pancada, mas não preocupa; Bruno Alves também será desfalque

Suspenso, Rojas leva pancada, mas não preocupa; Bruno Alves também será desfalque

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

16/09/2018 às 18:15 • Atualizado: 16/09/2018 às 22:07

Santos, SP




O São Paulo tem dois desfalques certos para o duelo com o América-MG, no próximo sábado, no Morumbi. No empate por 0 a 0 com o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, Bruno Alves e Joao Rojas foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro.

Rojas, por sinal, deixou o clássico contra o Santos reclamando de dores no pé. No entanto, segundo informações do próprio São Paulo, não se trata de uma contusão que preocupe a comissão técnica.

Logo aos cinco minutos de jogo, Bruno Alves foi obrigado a parar o atacante Rodrygo com uma falta dura no lado direito da defesa são-paulina. Arboleda também foi advertido durante o clássico em função de uma falta em Carlos Sánchez.

O equatoriano, contudo, estará à disposição para o confronto com os mineiros e deverá formar o miolo de zaga com Anderson Martins. Já Rojas foi punido pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro no segundo tempo por reclamação.



Em compensação, Bruno Peres deve reforçar o time no próximo final de semana. Recuperado de um estiramento no adutor direito, o lateral já iniciou o tratamento no campo e tende a reintegrar o grupo durante a semana.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 50 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. O time dirigido por Diego Aguirre, contudo, pode ser ultrapassado nesta segunda-feira pelo Internacional, que visita a Chapecoense.

Conteúdo Patrocinado