Rogério ganha atenção especial e disputa vaga com Luis Fabiano - Gazeta Esportiva
Rogério ganha atenção especial e disputa vaga com Luis Fabiano

Rogério ganha atenção especial e disputa vaga com Luis Fabiano

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

08/09/2015 às 12:32 • Atualizado: 08/09/2015 às 12:40

São Paulo, SP

Juan Carlos Osório brinca com o cabelo estiloso do atacante Rogério (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Juan Carlos Osorio brinca com o cabelo estiloso do atacante Rogério (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O atacante Rogério, nova sensação do São Paulo após estrear com uma boa apresentação diante do Internacional, recebeu uma atenção especial da comissão técnica tricolor no treino da manhã desta terça-feira. Já na parte final da atividade, quando os jogadores deixavam o gramado após o treino tático, o atleta, que disputa a vaga de titular com Luis Fabiano, foi chamado por Juan Carlos Osorio para um papo de cinco minutos, com direito a um afago no estiloso penteado moicano.

A conversa foi bem-humorada, com direito a risadas do treinador e de seu auxiliar, Milton Cruz, que brincaram bastante com o cabelo do atleta. Ainda um pouco intimidado, o jogador interagiu algumas vezes, mas pareceu bastante concentrado nas falas do chefe. Depois, já ensopado pela chuva que caía na cidade de São Paulo, saiu correndo em direção à parte coberta do CCT da Barra Funda.

O comandante elogiou bastante o estilo do jogador, contratado há duas semanas, apontando-o como um nome dedicado nos treinamentos. Para completar, depois da estreia de gala no Morumbi, enxerga o atleta como o possível motivador de figuras que estavam apagadas no elenco, como o argentino Centurión e o ídolo Luis Fabiano. "Ele vai promover uma maior competição no elenco", avaliou o chefe tricolor.

O próprio camisa 9, aliás, é o grande concorrente na briga por uma vaga na equipe diante do Santos. Tido como Osorio como atleta de uma função só, o goleador é a opção caso o colombiano considere essencial ter um homem-gol entre os zagueiros santistas. Por outro lado, se a ideia for apostar na agilidade dos atacantes, Rogério é o favorito.

Conteúdo Patrocinado