Rogério Ceni é ovacionado no Pacaembu em reencontro com são-paulinos - Gazeta Esportiva
Rogério Ceni é ovacionado no Pacaembu em reencontro com são-paulinos

Rogério Ceni é ovacionado no Pacaembu em reencontro com são-paulinos

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2019 às 21:03

São Paulo, SP

Rogério Ceni foi ovacionado por mais de 34 mil pessoas no estádio do Pacaembu neste sábado, antes do duelo entre São Paulo e Fortaleza, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na condição de treinador do Leão do Pici, o ídolo tricolor recebeu homenagens antes de enfrentar seu ex-clube pela primeira vez na capital paulista.

Logo que subiu ao gramado em direção ao banco de reservas, Rogério Ceni começou a ser aplaudido pelos são-paulinos, que passaram a gritar “P*** que pariu, é o melhor goleiro do Brasil! Rogério! ”.




Nas arquibancadas, os torcedores do São Paulo fizeram bonito. Uma das torcidas organizadas ergueu um bandeirão com a estampa de Rogério Ceni batendo a fatídica falta que resultou no 100º gol de sua carreira, na Arena Barueri, enquanto outra aproveitou o mosaico feito pelos torcedores do Fortaleza no duelo do primeiro turno, erguendo a imagem do ex-goleiro também como uma espécie de bandeirão.

“Até eu ovaciono o Rogério Ceni, um dos maiores jogadores da história do São Paulo, do futebol brasileiro e mundial. Ele tem que ser ovacionado, fico muito contente que isso tenha acontecido. O Rogério também está construindo uma carreira muito bacana como técnico, vai ser difícil ele ser tão bom quanto foi como jogador”, disse o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, após a vitória de sua equipe por 2 a 1.

Já posicionado no banco de reservas do Pacaembu, Rogério Ceni recebeu os cumprimentos de todos os jogadores do São Paulo, que chegaram a fazer uma fila para saldar o ídolo do clube, que neste sábado esteve na condição de rival.

Como a partida do primeiro turno terminou 1 a 0 a favor do São Paulo, Rogério Ceni até então nunca havia comemorado um gol sofrido pelo seu clube do coração. Neste sábado, foi diferente. Já na reta final do primeiro tempo, o Fortaleza teve um pênalti a seu favor que foi convertido por Wellington Paulista, e o treinador do Leão não evitou a celebração.

Conteúdo Patrocinado