Rodrigo Caio não fraturou o pé, mas outro tipo de lesão não está descartada - Gazeta Esportiva
Rodrigo Caio não fraturou o pé, mas outro tipo de lesão não está descartada

Rodrigo Caio não fraturou o pé, mas outro tipo de lesão não está descartada

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

22/04/2018 às 20:17

São Paulo, SP

Rodrigo Caio assustou seus companheiros na tarde desse domingo ainda dentro de campo e deixou a comissão técnica do São Paulo aflita quando revelou durante o jogo contra o Ceará de que estava desconfiado de uma fratura em seu pé esquerdo.

Logo após a primeira avaliação, o médico do clube, doutor José Sanchez, acalmou a todos e se mostrou menos pessimista quanto a lesão. Mesmo assim, o zagueiro foi encaminho a um hospital de Fortaleza para realizar um exame de imagem, o famoso raio x.

Com o resultado em mãos a suspeita de fratura foi completamente descartada. Mas, o clube informou, em nota oficial, que Rodrigo Caio passará por uma ressonância magnética para fechar o diagnóstico, pois no retorno a São Paulo o jogador ainda reclama de muitas dores no local.

Ainda é impossível saber se Rodrigo Caio se tornará desfalque para Diego Aguirre. E, se isso acontecer, por quanto tempo.




Veja a nota oficial do São Paulo sobre o caso:

O atleta Rodrigo Caio foi submetido na noite deste domingo, em um hospital de Fortaleza, a um exame de raio-x que não detectou nenhum tipo de fratura. Por conta do quadro de dor, o camisa 3 realizará em São Paulo um exame complementar de ressonância magnética. Rodrigo iniciou o processo de recuperação ainda no vestiário do estádio Castelão e seguirá fazendo fisioterapia até o retorno da equipe para a capital paulista.

Conteúdo Patrocinado