Rodrigo Caio comemora volta: “Muito feliz por esse momento” - Gazeta Esportiva
Rodrigo Caio comemora volta: “Muito feliz por esse momento”

Rodrigo Caio comemora volta: “Muito feliz por esse momento”

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2018 às 20:30

São Paulo, SP




O ano de 2018 não vem sendo dos melhores para Rodrigo Caio. Após atuações apagadas e lesão, o jogador acabou ficando de fora da Copa do Mundo de 2018. Agora, o defensor tem data marcada para retornar. Neste domingo contra a Chapecoense, o atleta está relacionado para o duelo, depois de quase quatro meses longe dos gramados.

Rodrigo Caio comentou a situação. Se diz pronto para ajudar o Tricolor e a qualificar o sistema defensivo. “Foi um momento difícil. Hoje faz três meses da cirurgia. Estou muito feliz pelo retorno e por poder novamente ajudar a equipe. Foram dias de trabalho intenso, me dediquei muito. Fico muito feliz de estar treinando e fazendo o que amo sem dores. Graças a Deus hoje estou 100%. Espero poder ajudar da melhor forma possível”, afirmou o zagueiro.

Veja também: São Paulo enfrenta a Chape para manter a liderança

Com oito temporadas defendendo o Tricolor, o defensor se vê identificado com o clube e torcedor de coração. Vivendo um bom momento, o jogador garantiu que gostaria de estar dentro de campo ajudando os companheiros.

“A gente queria estar junto nessa, mas faz parte do futebol, já que estamos sujeitos a lesões. Fiquei de fora como mais um torcedor fanático, vibrando a cada resultado. O mais importante é que hoje o time se encontra em um momento muito bom. Espero poder retornar e ajudar. Quando precisar vou dar a minha vida como sempre fiz nesses oito anos que estou aqui. Estou feliz demais e espero que amanhã seja mais um dia feliz”, disse Rodrigo Caio.

São Paulo e Chapecoense se enfrentam neste domingo às 19h00 (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a chance dos comandados de Diego Aguirre fecharem o primeiro turno na liderança da competição.

Conteúdo Patrocinado