Rodízio do elenco será vital para dura sequência de jogos do São Paulo - Gazeta Esportiva
Rodízio do elenco será vital para dura sequência de jogos do São Paulo

Rodízio do elenco será vital para dura sequência de jogos do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2022 às 07:00

São Paulo, SP

O São Paulo terá uma dura sequência de jogos nos próximos dias, a começar pelo confronto com o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Disputando três competições simultaneamente, o técnico Rogério Ceni já adiantou que o rodízio no elenco promovido desde o início da temporada será mais importante do que nunca neste período que se inicia.

Após a partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão, fora de casa, o Tricolor viajará a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No fim de semana seguinte, a parada da vez será o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

“O elenco fisicamente chega bem pelas trocas que nós fizemos, por fazer esse revezamento. Agora são jogos pesados. Entre tantos times na Copa do Brasil, fomos pegar um competitivo [Juventude]. O Flamengo, no Rio, dispensa comentários. O Red Bull, em sua casa, também. São três partidas muito difíceis que nós temos”, comentou Rogério Ceni.




Mas, a dura sequência de jogos não para por aí. Após o confronto com o Red Bull Bragantino, no próximo fim de semana, o Tricolor embarcará rumo à Bolívia, onde enfrentará o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana. Depois, o Tricolor ainda terá o clássico contra o Santos, pelo Brasileiro, no Morumbi.

“Vamos ter que escolher os jogadores corretos para começar cada uma delas. Para suportar esses jogos, vamos ter que fazer trocas. Por isso que repito: não existe titular e reserva, existe um grupo de jogadores”, completou Rogério Ceni.

Conteúdo Patrocinado