Rigoni ressalta invencibilidade fora de casa na Sul-Americana: “7 pontos muito importantes” - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Rigoni ressalta invencibilidade fora de casa na Sul-Americana: “7 pontos muito importantes”

Rigoni ressalta invencibilidade fora de casa na Sul-Americana: “7 pontos muito importantes”

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2022 às 21:26 • Atualizado: 05/05/2022 às 21:50

São Paulo, SP

O empate sem gols com o Everton, do Chile, rendeu críticas de boa parte da torcida do São Paulo nesta quinta-feira, mas Emiliano Rigoni preferiu analisar a situação por uma outra ótica. O atacante argentino destacou a invencibilidade do Tricolor fora de casa na Sul-Americana que dará a vantagem de o time confirmar a classificação diante de sua torcida, no Morumbi.

“Jogo difícil. Era importante somar pontos aqui, agora temos dois jogos em casa e tomara que possamos nos classificar. Os sete pontos fora foram muito importantes para nós”, disse Rigoni em entrevista à Conmebol TV.




Rigoni foi titular nesta quinta-feira, formando o ataque ao lado de Marquinhos e Luciano, mas não conseguiu mostrar o futebol que o fez cair nas graças da torcida no ano passado, sob o comando do técnico Hernán Crespo.

O São Paulo enfrentará o Jorge Wilstermann e o Ayacucho no Morumbi nas duas rodadas restantes da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com dez pontos, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo D, com boa vantagem para seus concorrentes.

“Vamos trabalhar muito bem nos dias que temos pela frente. São dois jogos como mandante, com a nossa torcida, no nosso campo. Esperamos poder fazer jogos como estamos fazendo em casa”, concluiu Rigoni.

Conteúdo Patrocinado