Revelados pelo São Paulo, Beraldo e Maia estreiam pela Seleção; veja números da dupla - Gazeta Esportiva
Revelados pelo São Paulo, Beraldo e Maia estreiam pela Seleção; veja números da dupla

Revelados pelo São Paulo, Beraldo e Maia estreiam pela Seleção; veja números da dupla

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2024 às 06:00

São Paulo, SP

No último sábado, o zagueiro Beraldo e o volante Pablo Maia, ambos volantes revelados pelo São Paulo, fizeram a sua estreia pela Seleção Brasileira.

O defensor, que foi titular ao lado de Fabrício Bruno, teve atuação segura e primordial para o Brasil não ser vazado. O jogador, de 20 anos, é o zagueiro mais jovem a estrear no Brasil desde Marquinhos, em 2013.

De acordo com o Sofascore, ele realizou quatro cortes, interceptou uma bola, acertou 45 de 57 passes, com aproveitamento de 79%, e concluiu duas de sete bolas longas.

Já Pablo Maia, de 22 anos, entrou em campo aos 45 minutos do segundo tempo e não comprometeu. Ainda assim, ele acertou os dois passes que tentou, bloqueou um chute e realizou uma interceptação, conforme o site de estatísticas.



Outro representante do São Paulo na convocação, o goleiro Rafael não foi acionado por Dorival Jr. Bento, do Athletico-PR, foi o escolhido para defender a meta da Amarelinha.

A Seleção volta a campo para duelar contra a Espanha no último amistoso desta data Fifa. A bola vai rolar às 17h30 (de Brasília) da próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu.

Conteúdo Patrocinado