Revelado no São Paulo, Léo Natel se apresenta a clube do Chipre - Gazeta Esportiva
Revelado no São Paulo, Léo Natel se apresenta a clube do Chipre

Revelado no São Paulo, Léo Natel se apresenta a clube do Chipre

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2018 às 17:08

São Paulo, SP

Apresentado no Apoel, Léo Natel fez apenas um jogo pelo time profissional do São Paulo (Foto: Divulgação)


O jovem atacante Léo Natel foi apresentado nesta quinta-feira como reforço do Apoel, do Chipre. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atleta de 21 anos assinou um contrato de empréstimo válido até agosto de 2019 e poderá disputar a fase qualificatória da próxima Liga dos Campeões.

“Estou feliz com essa nova oportunidade na mina vida, agradeço ao Apoel que me abriu as portas e vou trabalhar bastante para retribuir a confiança que depositaram em mim”, afirmou o jogador, que usará a camisa de número 37 no clube cipriota.

Léo Natel, que tem contrato com o Tricolor até junho de 2020, estava emprestado ao Fortaleza. No time dirigido por Rogério Ceni, o atacante marcou dois gols em um total de 13 partidas disputadas, sendo 10 como titular.

O jogador, no entanto, foi perdendo espaço no fim de sua passagem pela equipe cearense e acabou saindo com o interesse do Apoel, no qual espera ganhar experiência para um dia poder disputar uma vaga no São Paulo.

“Chego aqui com o objetivo de conquistar meu espaço, lutar por coisas grandes e ajudar a equipe a sempre estar disputando os grandes campeonatos europeus, como a Liga dos Campeões e a Liga Europa”, finalizou Natel.

Conteúdo Patrocinado