Revelação do São Paulo, atacante Caio rompe ligamento do joelho e fará cirurgia - Gazeta Esportiva
Revelação do São Paulo, atacante Caio rompe ligamento do joelho e fará cirurgia

Revelação do São Paulo, atacante Caio rompe ligamento do joelho e fará cirurgia

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2022 às 17:08 • Atualizado: 14/06/2022 às 17:09

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o São Paulo informou que o jovem atacante Caio, após diagnóstico de exames de imagem, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O clube também anunciou que ele fará “uma cirurgia nos próximos dias para correção da lesão” e não especificou um prazo para recuperação.




O garoto de 18 anos, revelação da base são-paulina, se machucou enquanto atuava pela Seleção Brasileira sub-20, no Torneio Internacional do Espírito Santo, no último domingo. Ele foi um dos destaques da equipe nacional, com um gol marcado e o título sobre o Uruguai.

Semifinalista da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, Caio foi promovido ao time profissional por Rogério Ceni. Importante nome na competição de base, o jogador balançou as redes quatro vezes e deu dois passes para gol.



Sob o comando de Ceni, Caio estreou profissionalmente em 30 de janeiro, no empate por 0 a 0 contra o Ituano. Já o seu primeiro e único tento foi anotado em 25 de maio, na vitória sobre o Ayacucho, pelo placar mínimo, na Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado