Reservas do São Paulo treinam no CT do Flamengo antes de viagem - Gazeta Esportiva
Reservas do São Paulo treinam no CT do Flamengo antes de viagem

Reservas do São Paulo treinam no CT do Flamengo antes de viagem

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2017 às 14:14 • Atualizado: 19/10/2017 às 14:26

São Paulo, SP




O São Paulo já iniciou a preparação para o duelo com o Flamengo, marcado para este domingo, no Pacaembu. Na manhã desta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 3 a 1 para o Fluminense no Maracanã, o técnico Dorival Júnior comandou um treino somente com reservas na Gávea, principal sede do próximo rival do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Em função do desgaste físico após o confronto com os cariocas, os titulares realizaram apenas exercícios regenerativos na academia do hotel em que a delegação tricolor está hospedada.

Já os jogadores que não atuaram na partida válida pela 29ª rodada do torneio nacional, além de Maicosuel, Thomaz e Shaylon, que entraram no decorrer do embate, participaram de uma atividade técnica em campo reduzido. Após o treino, os atletas retornaram ao hotel e se juntaram aos companheiros. À tarde, a delegação deixará o Rio de Janeiro e retornará a São Paulo.

Com o revés no Maracanã, o São Paulo manteve-se com 34 pontos e caiu do 13º para o 14º lugar. Para não voltar à zona de rebaixamento, nenhum dos seguintes resultados pode acontecer nesta quinta: triunfos de Ponte Preta (32) e Vitória (33) sobre Palmeiras e Atlético-PR, no Pacaembu e Barradão, e vitória ou empate do Sport (34) contra o Santos na Ilha do Retiro.

No próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), o time tricolor receberá o Flamengo, no segundo jogo da série de cinco no Pacaembu.

Conteúdo Patrocinado