Renovação de Ceni anima colombiano: "Será uma honra treiná-lo" - Gazeta Esportiva
Renovação de Ceni anima colombiano: "Será uma honra treiná-lo"

Renovação de Ceni anima colombiano: "Será uma honra treiná-lo"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/06/2015 às 14:15

São Paulo, SP


Anunciada na manhã desta sexta-feira pelo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, a ampliação de contrato de Rogério Ceni até o final da temporada animou Juan Carlos Osorio. O colombiano voltou a citar Peter Schmeichel, ídolo do Manchester United, e se disse honrado por trabalhar também com o ídolo são-paulino.


"Na minha primeira coletiva, disse que tive uma grande oportunidade com Peter Schmeichel (no Manchester City). Ganhou tudo", iniciou. "Falei com ele (Ceni) e prestei muita atenção no treinamento. Ele sempre chega cedo, treina muito bem, é um ótimo líder positivo para o grupo, entende muito bem o jogo e tem capacidade de continuar".


"Além disso tudo, é muito importante para a nossa torcida. Pelas duas razões, foi muito acertada a continuidade do Rogério. É uma honra treinar o Rogério e o resto do plantel. Obviamente que ele, pela sua trajetória, é muito importante, mas é igual aos outros", acrescentou, nesta sexta-feira, véspera de sua estreia no comando técnico (contra o Grêmio, no Morumbi).


Pouco depois de sua entrevista, o próprio jogador falou sobre o assunto. Citou o comandante, a propósito, apostando que ele impulsionará a equipe no Campeonato Brasileiro.


"Gostaria de expressar minha alegria e felicidade de estar junto de vocês até dezembro de 2015. Tenho certeza de que, com a chegada de um novo treinador, esse grupo vai dar uma resposta muito bacana, muito positiva", falou, pelo Facebook. "Nós encerraremos este ano da maneira que todo torcedor são-paulino espera, todo torcedor são-paulino merece: brigando pelo título brasileiro, Deus queira sendo campeão".

Goleiro de 42 anos acertou na manhã desta sexta-feira a ampliação do vínculo até o final da temporada
Goleiro de 42 anos acertou na manhã desta sexta-feira a ampliação do vínculo até o final da temporada - Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Já Luis Fabiano tem futuro incerto


Diferentemente de Rogério Ceni, Luis Fabiano pode não continuar no São Paulo, mesmo tendo contrato igualmente até o final da temporada. O atacante está insatisfeito no clube e cogita se transferir para outra equipe antes do término de seu vínculo. Por conta disso, foi procurado por Osorio para uma conversa em particular.


"Falei com o Luis da mesma maneira que falei com o Rogério, Paulo Henrique Ganso, enfim, com quase todos. É muito importante para mim e para o grupo que o atleta que está no São Paulo queria estar no São Paulo. E que o São Paulo seja seu clube preferido, senão não há compromisso", comentou o treinador.

Conteúdo Patrocinado