Renan aposta na união do grupo para Tricolor fugir do rebaixamento - Gazeta Esportiva
Renan aposta na união do grupo para Tricolor fugir do rebaixamento

Renan aposta na união do grupo para Tricolor fugir do rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2017 às 19:32

São Paulo, SP

Titular absoluto do gol são-paulino nesta temporada, Renan Ribeiro foi vazado novamente neste domingo, pela Chapecoense, em duas oportunidades. Sem conseguir evitar o revés tricolor, o goleiro amargou o nono jogo seguido sem vitória e crê que agora é o momento de fechar o grupo para que o time possa voltar a somar três pontos.

“Acho que temos que trabalhar. Não adianta ficar apontando, pegando momentos, situações. Vamos trabalhar, unir a equipe, juntar nossas forças, porque só assim vamos conseguir sair dessa situação”, disse Renan Ribeiro.

Além dos dois gols, a Chapecoense ainda carimbou a trave de Renan Ribeiro em cobrança de falta (Foto: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net)


Ciente da situação delicada do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Renan Ribeiro preferiu não estipular metas ou prazos para a equipe se livrar da zona de rebaixamento. Para o goleiro, é preciso que o elenco pense jogo a jogo, buscando esquecer a classificação e priorizando apenas o próximo adversário.

“Temos que pensar no jogo e na vitória. Não podemos trazer mais um peso, pensar no que vai acontecer. Temos que trabalhar”, concluiu o goleiro são-paulino, que já sofreu 18 gols em 14 jogos no Brasileirão.

O São Paulo volta a trabalhar já nesta segunda-feira, iniciando sua preparação para o duelo contra o Vasco da Gama, na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Conteúdo Patrocinado