Futebol
Relembre: 5 grandes jogos de Dagoberto pelo São PauloSão Paulo 3x0 Internacional - Campeonato Brasileiro de 2008 O São Paulo derrotou o Inter no Morumbi em jogo crucial para a conquista do tricampeonato brasileiro em 2008. Dagoberto marcou seu gol mais importante, e um dos mais bonitos, com a camisa do Tricolor na partida, arrancando do meio-campo, passando pela defesa e tocando por cobertura na saída do goleiro (Foto: Fernando Pilatos/Gazeta Press)
São Paulo 2x1 Corinthians - Campeonato Paulista de 2011 No clássico que ficou marcado pelo gol 100 de Rogério Ceni, Dagoberto foi o principal jogador de linha do São Paulo. O atacante participou de todas as jogadas de perigo do time e marcou um golaço em batida de fora da área no 1º tempo. A expulsão na etapa final não manchou a grande performance (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
São Paulo 2x1 Atlético-MG - Campeonato Brasileiro de 2011 Em outra data importante para a carreira de Rogério Ceni, desta vez o jogo 1000 do goleiro, Dagoberto foi decisivo e garantiu a vitória do São Paulo. O atacante acertou um chute de longa distância para desempatar o placar no 2º tempo e ainda quase marcou um gol por cobertura no fim (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
São Paulo 1x1 Palmeiras - Campeonato Brasileiro de 2011 Dagoberto marcou discutivelmente seu gol mais bonito com a camisa do São Paulo em um Choque-Rei. No Morumbi, o atacante foi o melhor em campo e abriu o placar encobrindo Marcos após chapéu no zagueiro palmeirense (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Coritiba 3x4 São Paulo - Campeonato Brasileiro de 2011 O terceiro gol do São Paulo na vitória contra o Coritiba em 2011 também entra na lista de golaços de Dagoberto pelo clube, não pela finalização e sim pela jogada coletiva. O camisa 7 tabelou com três jogadores até receber dentro da área para marcar (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)