Reinaldo vibra com gol marcado em seu 350º jogo pelo São Paulo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Reinaldo vibra com gol marcado em seu 350º jogo pelo São Paulo

Reinaldo vibra com gol marcado em seu 350º jogo pelo São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2022 às 16:30

São Paulo, SP

Reinaldo foi quem abriu o placar para o São Paulo na goleada por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, na última quinta-feira, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Em seu 350º jogo com a camisa do São Paulo, o lateral-esquerdo coroou a noite especial marcando seu 21º gol de pênalti em 22 cobranças como atleta tricolor, o que foi bastante comemorado por ele.

“Sei da responsabilidade toda vez que vou cobrar um pênalti. Feliz por mais um gol e pela nossa dedicação. Suportamos bem o segundo tempo, com três a menos. Com um já é difícil, imagine três”, afirmou Reinaldo.




De fato, o São Paulo fez o que pôde na etapa complementar. Após Igor Vinícius receber o segundo cartão amarelo, o Tricolor ainda chegou ao quarto gol, mesmo em inferioridade numérica, mas, com as expulsões de Rodrigo Nestor e Calleri posteriormente, coube aos comandados de Rogério Ceni apenas se segurarem na defesa e aguardarem o apito final.

Apesar de todas as dificuldades na partida em Santiago, o São Paulo assegurou uma ótima vantagem para o jogo de volta, na próxima quinta-feira, no Morumbi. O Tricolor poderá perder por 1 a 0 que ainda assim avançará às quartas de final. Para se classificar no tempo regulamentar, a Universidad Católica precisará vencer por 3 a 0.

Conteúdo Patrocinado