Reinaldo vê Tréllez isolado e cobra correção no São Paulo - Gazeta Esportiva
Reinaldo vê Tréllez isolado e cobra correção no São Paulo

Reinaldo vê Tréllez isolado e cobra correção no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2018 às 22:12 • Atualizado: 23/11/2018 às 00:00

São Paulo, SP




Reinaldo não ficou nada satisfeito com a atuação do São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Vasco, na noite desta quinta-feira, em São Januário. O lateral esquerdo viu o centroavante do time tricolor isolado na frente e pediu uma resolução dos problemas pensando na próxima partida.

“Só o Tréllez estava entrando na área. O Tréllez contra dois zagueiros fica complicado. Tiveram vários cruzamentos, alguns que não foram bem feitos, até por mim mesmo”, analisou o camisa 14, ao canal Premiere, na saída de campo.

Nesta noite, com atuação apática, o São Paulo saiu atrás aos 17 minutos do primeiro tempo, após Jucilei errar passe na frente da área. Andrey aproveitou para chutar e abrir o placar para o Vasco, que daria números finais à partida nos acréscimos da partida, com Yago Pikachu.

“É corrigir esse último passe que ficou faltando. Vamos corrigir para sairmos vitoriosos na próxima partida”, completou Reinaldo, referindo-se ao confronto com o Sport, na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi.

Com o resultado, o São Paulo, que poderia assumir o quarto lugar em função da derrota do Grêmio na rodada, permanece na quinta colocação, com os mesmos 62 pontos do time gaúcho, mas com uma vitória a menos.

Conteúdo Patrocinado