Futebol/Campeonato Brasileiro

Reinaldo não treina novamente e deve ser substituído por Léo

São Paulo , SP
22/11/2019 15:59:58

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, São Paulo

Fernando Diniz tem mais uma dor de cabeça para a partida contra o Ceará, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Reinaldo novamente não treinou nesta sexta-feira por conta de dores de garganta e, desta forma, deverá ceder sua vaga na lateral esquerda a Léo, seu substituto imediato.

Reinaldo já não havia participado das atividades de quarta e quinta-feira. O lateral-esquerdo é o jogador de linha que mais entrou em campo pelo São Paulo na atual temporada, com 51 jogos, ficando atrás apenas do goleiro Tiago Volpi, que soma 56 aparições com a camisa tricolor.

Como resta apenas um treinamento antes da viagem para Fortaleza, Fernando Diniz deverá acionar Léo para a lateral esquerda. Outra opção seria o deslocamento de Juanfran para o setor, entretanto, desde que o espanhol desembarcou no Brasil, ele se limitou a exercer o papel de lateral-direito.

Além da possível ausência de Reinaldo, Pablo é desfalque certo para o próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O atacante recebeu seu terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos e, por isso, terá de cumprir suspensão automática neste final de semana. Para a vaga do camisa 9, Fernando Diniz tem duas opções: Raniel e Alexandre Pato, com o primeiro levando uma ligeira vantagem após seu concorrente não aproveitas as oportunidades recebidas no início da trajetória do novo comandante no clube.




×
Quer receber notícias do São Paulo?