Futebol/Bastidores

Raí reitera permanência de Antony e revela propostas por Nenê

São Paulo , SP
24/06/2019 15:55:49

Em: Escolha do editor, Futebol, São Paulo

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, voltou a garantir que Antony não deixará o clube pelo menos até o fim da atual temporada. O ídolo tricolor também revelou que Nenê, um dos jogadores cotados fora do Morumbi, tem propostas nacionais e também internacionais.

“O Antony volta. A nossa filosofia de trabalho é segurar os garotos aqui. Não será vendido na janela internacional de transferências, mas se pagarem a multa dele aí… acho que é por volta de 50 milhões de euros, mas aí é multa, não é escolha”, afirmou Raí em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, da Fox Sports.

Essa não é a primeira vez que a diretoria do São Paulo deixa claro o seu posicionamento em relação à manutenção do elenco. Em maio, a Gazeta Esportiva já havia noticiado de que Luan, Liziero, Antony e Igor Gomes não sairiam do clube a curto prazo.

Raí também comentou sobre a situação de Nenê. O camisa 10 do São Paulo já teve seu nome vinculado em três clubes do País neste ano, Fortaleza, Fluminense e Goiás, mas, segundo o diretor de futebol tricolor, o experiente atleta também tem algumas ofertas de fora do Brasil.

“Estávamos conversando. O Nenê tem propostas de fora do País e está analisando. Daqui também teve propostas, está analisando o que é a melhor solução para ele”, prosseguiu Raí se referindo ao meia que tem contrato com o São Paulo até o final deste ano.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Já em relação ao presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, Raí admitiu que erros foram cometidos, entretanto, também procurou exaltar os pontos positivos da gestão do atual mandatário tricolor, que vem diminuindo as dívidas do clube.

“A gente sabe que tem muita coisa mandada. Não estou aqui defendendo o Leco. Qual presidente nunca cometeu erros? Os futuros [presidentes] vão acertar e errar também. Vi esses dias o gráfico de dívidas. É claro que a torcida está pouco se ferrando, ela quer títulos, Mas, no gráfico de dívidas dos clubes de São Paulo, o do São Paulo faz assim [gesto para baixo]”, concluiu.




×
Quer receber notícias do São Paulo?