Raí e familiares são-paulinos: os bastidores da contratação de Pablo - Gazeta Esportiva
Raí e familiares são-paulinos: os bastidores da contratação de Pablo

Raí e familiares são-paulinos: os bastidores da contratação de Pablo

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2018 às 15:22

São Paulo, SP

O São Paulo, enfim, anunciou a contratação do atacante Pablo na última quarta-feira. O jogador, que foi destaque do Atlético-PR em 2018, comentou sobre a emoção de assinar com um dos grandes clubes do futebol brasileiro e de receber uma ligação do diretor de futebol tricolor, Raí.

“Estava no supermercado quando recebi uma ligação. Eu olhei para o celular e falei: ‘É o Raí, velho! ’. Fiquei fascinado. Atendi, ele me falou que tinha fechado, e eu fiquei todo emocionado”, disse Pablo.

De férias, Pablo vive ansiedade de iniciar sua trajetória no São Paulo (Foto: Divulgação/sopaulofc.net)


Com a esposa grávida, Pablo preferiu permanecer no Brasil mesmo gerando interesse de clubes do exterior. E sua escolha pelo São Paulo não foi por acaso. O atacante revelou que possui familiares que torcem para o Tricolor e que foi justamente por conta desse carinho que tem pelo clube que acabou optando por desembarcar na capital paulista.

“Estou muito ansioso e tenho familiares são-paulinos que também estão muito felizes. Meu avô, pai da minha mãe, é são-paulino e vai ficar muito feliz. Todos na minha casa gostam muito do clube. Assim como eu, minha esposa e minha família sempre tiveram o São Paulo como primeira opção, e eles também já tinham decidido que seria o São Paulo, por tudo o que representa”, prosseguiu Pablo.




Artilheiro da Copa Sul-Americana vestindo a camisa do Atlético-PR, Pablo agora terá a grande oportunidade de disputar a Libertadores com a camisa do São Paulo. Ciente da responsabilidade de defender o maior campeão brasileiro do torneio continental, ao lado de Santos e Grêmio, o atacante não vê a hora de estrear no Morumbi.

“Todos sabem que, no Brasil, nenhum outro clube tem tanta identificação com a Libertadores quanto o São Paulo. A torcida é apaixonada pela competição, o clube é respeitado por todo o continente. Quando eu era pequeno, via o São Paulo jogar a Libertadores. Isso marca quando você é criança, eu via grandes equipes jogando contra o São Paulo no Morumbi”, relembrou.

“É um time tricampeão da Libertadores, então é uma sensação incrível pensar que vou poder ajudar o São Paulo na Libertadores e em outros campeonatos. O Morumbi é um estádio histórico no futebol brasileiro, que já viu o São Paulo ser campeão muitas e muitas vezes e é conhecido em qualquer lugar do mundo. Espero jogar bastante, fazer gols nesse estádio e, sendo minha nova casa, é isso que eu tenho que fazer“, concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado