Raí admite que Tricolor está atrás de um centroavante para o 2º semestre - Gazeta Esportiva
Raí admite que Tricolor está atrás de um centroavante para o 2º semestre

Raí admite que Tricolor está atrás de um centroavante para o 2º semestre

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

19/05/2019 às 16:10 • Atualizado: 19/05/2019 às 16:39

São Paulo, SP

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, admitiu que o clube está atrás de um centroavante no mercado para reforçar a equipe no segundo semestre. Nesta semana, o nome do argentino Juan Dinenno foi especulado no Tricolor, porém, o dirigente garante que, pelo menos por enquanto, não há qualquer jogador específico em pauta.

“A gente não tem o Pablo, que está voltando, o Pato também pode jogar por ali, mas são outras características. Se a gente puder enriquecer o leque de possibilidades com um jogador mais de área, de referência, vai ser bom. Não há nenhum nome na pauta, mas é algo que estamos atentos para completar o leque de opções e possiblidades”, afirmou Raí.

O argentino Juan Dinenno, de 24 anos, foi especulado no São Paulo na última semana (Foto: Deportivo Cali/Divulgação)


Neste domingo, no empate em 0 a 0 com o Bahia, o São Paulo sentiu bastante a falta de um homem de referência dentro da área. Sem conseguir furar o bloqueio da defesa adversária, o time rodou a bola de um lado para o outro, mas com pouca efetividade.

"Estamos trabalhando internamente, podemos e devemos melhorar nossa equipe pro segundo semestre. Estou satisfeito com o que a gente tem, não com a partida de hoje", disse Cuca após o empate sem gols com o Bahia neste domingo.

Monitorado pelo São Paulo, Juan Dinenno não tem nada apalavrado com o clube do Morumbi. O jogador do Deportivo Cali, da Colômbia, pertence ao Racing, mas deve ser comprado pelo clube colombiano em breve, que, por sua vez, não fecha as portas para uma possível negociação.

Em 21 jogos pelo Campeonato Colombiano, Juan Dinenno balançou as redes 14 vezes e tem as características que o São Paulo busca no mercado. Com 1,86m de altura, o argentino poderia ser uma opção relativamente barata para tapar o buraco que o elenco possui atualmente.

Conteúdo Patrocinado