Rafinha fala sobre retorno ao Couto Pereira: “Sentimento diferente” - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Rafinha fala sobre retorno ao Couto Pereira: “Sentimento diferente”

Rafinha fala sobre retorno ao Couto Pereira: “Sentimento diferente”

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2022 às 16:51

São Paulo, SP

Rafinha voltará ao Couto Pereira nesta quinta-feira para enfrentar o clube que o revelou, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito deve ser titular do São Paulo após cumprir suspensão no último fim de semana e espera que o Tricolor volte a somar três pontos para subir na tabela da competição.

‘Depois de 17 anos [voltando] no Couto Pereira, onde comecei minha carreira, passei pela base do Coritiba e agora poder voltar, desta vez contra. Sentimento diferente, mas estamos precisando dessa vitória, o São Paulo está vindo de bons jogos, adversário que tem a mesma pontuação que a gente no campeonato. Então, jogo muito importante pra nós”, disse Rafinha à spfctv.




Rafinha defendeu o Coritiba até agosto de 2005, quando foi vendido com 19 anos ao Schalke 04, da Alemanha, país onde trilhou a maior parte de sua trajetória no futebol defendendo também o Bayern de Munique. O lateral-direito, inclusive, já admitiu publicamente seu desejo de encerrar a carreira no Coxa.

A partida desta quinta-feira marca um confronto direto pelas primeiras posições da tabela. O Coritiba é o atual quarto colocado do Brasileirão, com 14 pontos. Já o São Paulo figura em sexto lugar, também com 14 tentos. Dependendo dos outros resultados da rodada, quem vencer essa partida pode colar na liderança.

‘O Coritiba dentro de casa é muito forte, sei disso, já estive daquele lado. Torcedor apoia o tempo todo, mas estamos vacinados, a equipe está preparada, e espero que a gente possa ir pra lá, fazer um grande jogo e voltar com a vitória, que é o que mais queremos”, completou Rafinha.

Conteúdo Patrocinado