Rafael destaca força defensiva do São Paulo e comemora marca de jogos

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Gabriel Ambrós/São Paulo FC

Nesta terça-feira, o São Paulo encerrou a preparação para o duelo diante do Atlético-MG, marcado para as 20h (de Brasília), na Arena MRV, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Caso entre em campo, Rafael completará 100 jogos com a camisa do São Paulo pelo Brasileirão, justamente na cidade em que passou a maior parte de sua carreira, devido às passagens por Cruzeiro e Galo.

"É uma marca muito importante, porque vestir a camisa do São Paulo é sempre um privilégio para mim, um sonho. Poder estar conquistando jogos defendendo essa camisa é muito importante. Cada jogo conta muito, vivo muito, então fico muito feliz e espero poder continuar contribuindo e atingindo mais jogos com essa camisa", disse.

O goleiro também destacou a evolução defensiva do São Paulo, que sofreu apenas três gols nas primeiras seis rodadas do Brasileirão.

"A gente tem trabalhado e focado muito nesta parte defensiva porque sabemos que, se estivermos bem defensivamente, estaremos próximos da vitória. Sabemos da importância de marcar muito, falamos que o nosso primeiro goleiro é o nosso atacante. Se continuarmos nessa dedicação e empenho, colheremos bons frutos", acrescentou.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp 

Próximo jogo

  • Atlético-MG x São Paulo | 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Data e hora: 18/03 (quarta-feira), às 20h (de Brasília)
  • Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).

 

 

 

Conteúdo Patrocinado