Gazeta Esportiva

Rafael cita "privilégio" de trabalhar com Ceni no São Paulo: "Satisfação"

São Paulo, SP

08/12/22 | 21:00

O São Paulo se movimenta no mercado buscando reforços para 2023. Nesta quinta-feira, o tricolor anunciou a contratação do goleiro Rafael, ex-Atlético-MG. Em sua chegada ao clube, o atleta de 33 anos destacou a expectativa do reencontro com o treinador Rogério Ceni, destaque debaixo das traves quando jogador.

"Para mim é um privilégio novamente estar trabalhando com o Ceni. Para mim é uma satisfação e uma honra muito grande. É um profissional que eu já trabalhei e quis trabalhar comigo novamente. Ainda mais ele, que é um conhecedor da profissão. Fico lisonjeado e fico cheio de vontade para fazer um grande trabalho e poder atingir todas as expectativas que ele espera de mim", declarou Rafael, que trabalhou com Rogério Ceni quando o treinador comandou o Cruzeiro, em 2019.

"O melhor momento da carreira é agora. Tenho certeza que esse é o melhor projeto, estou envolvido muito, estou muito feliz. Era sempre um sonho que eu tinha, de vestir a camisa do São Paulo, e depois de tanto tempo, eu estou conseguindo realizar", disse.

O jogador, que disputará a posição com Jandrei, Felipe Alves e Tiago Couto, pontuou as metas que pretende atingir durante a temporada e enfatizou a sede pela conquista de campeonatos. "Não tem como falar nada diferente de títulos. Eu vim aqui para ganhar títulos, ser campeão e tenho certeza que vamos trabalhar muito para conquistar isso", declarou.

"Eu vou me esforçar ao máximo, fazer meu melhor cada dia para que os meus sonhos, as minhas metas, que são as de vocês também, que é ser campeão, ganhar todos os jogos, fazer dessa camisa aqui a minha pele e botar toda a raça e vontade. Podem ter certeza que eu chego muito motivado, feliz e eu vou dar a vida por esse clube", continuou.


Rafael também elogiou a força da torcida em casa e falou sobre a expectativa de jogar no Morumbi com apoio dos são-paulinos.

"É sempre muito difícil jogar aqui no Morumbi como adversário, e eu sei o quanto que faz diferença dentro de campo e agora eu vou poder ter o prazer de jogar no Morumbi, um grande estádio, um palco de grandes jogos, agora com essa torcida maravilhosa a favor, a expectativa é muito grande", finalizou.

Por último, para 2023, o São Paulo já anunciou a chegada do atacante Pedrinho, do Lokomotiv, da Rússia, por empréstimo até o próximo ano. Além dele, Wellington Rato, do Atlético-GO, está prestes a fechar acordo com o Tricolor.

Deixe seu comentário