Rachão esconde São Paulo que pega o XV; Souza e Carlinhos seguem fora - Gazeta Esportiva
Rachão esconde São Paulo que pega o XV; Souza e Carlinhos seguem fora

Rachão esconde São Paulo que pega o XV; Souza e Carlinhos seguem fora

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/02/2015 às 11:06

São Paulo, SP



O treino realizado no CT da Barra Funda nesta sexta-feira serviu pouco para desenhar o São Paulo que encara o XV de Piracicaba neste sábado. Em atividade recreativa, os titulares e reservas foram mesclados sem definições sobre qual equipe entra em campo no Morumbi. A única certeza é que os lesionados Souza e Carlinhos não estarão à disposição de Muricy neste sábado.


O rachão é iniciativa do técnico Muricy Ramalho para não forçar o elenco são-paulino ainda no início de temporada. Após a atividade, os atletas do setor ofensivo treinaram finalizações, tendo Paulo Henrique Ganso e Alan Kardec como destaques.


Como os titulares que venceram o Penapolense na quarta-feira fizeram trabalho regenerativo no dia seguinte, o Tricolor vai para a terceira rodada do Campeonato Paulista sem treino tático na segunda metade desta semana. Assim os exames de desgaste devem definir o São Paulo, favorecendo àqueles de melhor forma. A base usada nos dois primeiros compromissos da temporada deve ser mantida, mas pelo menos duas vagas ainda estão em aberto.


Rogério Ceni, Bruno, Rafael Tolói e Reinaldo estarão na defesa, mas a quarta zaga pode ser de Edson Silva ou Lucão. Mesmo criticado, Maicon deve permanecer no meio-campo junto a Denílson, Michel Bastos e Ganso. No ataque, Luis Fabiano volta, e Alan Kardec e Alexandre Pato disputam a segunda vaga.

Voltando ao time titular, Luis Fabiano treinou finalizações após o rachão desta sexta-feira
Voltando ao time titular, Luis Fabiano treinou finalizações após o rachão desta sexta-feira - Credito: Divulgação/São Paulo FC


A decisão precisa ser tomada até às 19h30 (de Brasília) deste sábado, quando o São Paulo recebe o XV de Piracicaba no Morumbi. Com seis pontos no Paulistão, o Tricolor busca a trinca de vitórias para seguir liderando o grupo A.


Centurión faz treino físico - Enquanto Rogério Ceni e Ganso treinavam cobranças de falta após o treino, o recém-contratado Centurión alternava piques e caminhadas em atividade física. O argentino ainda não pode estrear por pendências burocráticas, mas deve estar à disposição na próxima semana.

Conteúdo Patrocinado