Qual foi a melhor contratação do São Paulo em 2026? Vote!

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Rubens Chiri e Nilson Fukuda / São Paulo FC

Mesmo em meio a um primeiro semestre turbulento, marcado por crises, eliminações e troca no comando técnico, algumas contratações do São Paulo conseguiram se destacar e ganhar espaço rapidamente no elenco.

Pensando nisso, a Gazeta Esportiva lançou uma enquete para saber: qual foi a melhor contratação do Tricolor no semestre? Entre os nomes que mais deram retorno até aqui estão Lucas Ramón, Danielzinho e Artur.

Qual foi a melhor contratação do São Paulo em 2026?

Destaque do Mirassol no último Campeonato Brasileiro, Lucas Ramón chegou ao São Paulo no início da temporada e rapidamente assumiu a titularidade da lateral direita, uma das principais carências do elenco. Desde a estreia, em fevereiro, contra o Primavera, ele foi titular em 19 dos 20 jogos disputados pelo Tricolor e soma um gol e uma assistência.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

Outro reforço vindo do Mirassol, Danielzinho se reapresentou com o elenco já em janeiro e rapidamente virou peça importante no meio-campo são-paulino. O jogador engatou sequência como titular após estrear saindo do banco e, até aqui, acumula 32 partidas, 27 entre os titulares, além de um gol importante contra o Flamengo e três assistências.

Contratado por empréstimo junto ao Botafogo no fim de março, Artur também rapidamente ganhou protagonismo no São Paulo, especialmente pela carência de jogadores com suas características ofensivas. Em um momento coletivo ruim da equipe, virou opção importante no ataque e já soma 17 partidas, 15 como titular, além de três gols e duas assistências.

Conteúdo Patrocinado