Qual desfalque fará mais falta ao São Paulo contra o Galo? Vote na enquete - Gazeta Esportiva
Qual desfalque fará mais falta ao São Paulo contra o Galo? Vote na enquete

Qual desfalque fará mais falta ao São Paulo contra o Galo? Vote na enquete

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O São Paulo enfrenta o Atlético-MG neste domingo, no Mineirão, sem quatro de seus titulares. O técnico Hernán Crespo não poderá contar com Daniel Alves, Martín Benítez, Luan e Arboleda no confronto com o Galo e tem a missão de fazer valer a força de seu elenco.

Daniel Alves sofreu uma entorse no joelho direito no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. De lá para cá, o lateral-direito vem trabalhando duro para se recuperar o mais rápido possível e teve de abrir mão da convocação para voltar a defender a Seleção Brasileira.

Martín Benítez é outro jogador que se machucou no primeiro jogo da final do Paulistão. O meia argentino sofreu um estiramento no músculo adutor da perna esquerda e, assim como Daniel Alves, vem realizando trabalhos específicos acompanhado dos fisioterapeutas e preparadores físicos do São Paulo.

Arboleda, por sua vez, foi convocado para defender a seleção equatoriana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e já ficará com o grupo para a disputa da Copa América, que se inicia neste fim de semana.

Luan, um dos pilares do time comandado por Hernán Crespo, desfalcou o São Paulo nos últimos dois jogos por causa de um edema na coxa esquerda e segue fora de ação, participando de trabalhos leves no gramado.

Mas, e aí, quem fará mais falta ao São Paulo contra o Atlético-MG?


Deixe sua opinião abaixo

Conteúdo Patrocinado