Problema em site gera reclamações da torcida do São Paulo - Gazeta Esportiva
Problema em site gera reclamações da torcida do São Paulo

Problema em site gera reclamações da torcida do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2019 às 19:31

São Paulo, SP




Os torcedores de São Paulo e Vasco encontraram problemas para comprar ingressos para a final da Copinha. Durante a tarde desta quinta-feira, o site da Bilheteria Digital, empresa que comercializa as entradas, ficou fora do ar por algumas horas.

O problema gerou muitas reclamações nas redes sociais, principalmente por parte da torcida do São Paulo, que será maioria na decisão desta sexta-feira, marcada para as 15h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu.







O site da Bilheteria Digital só voltou a funcionar no início desta noite. A Gazeta Esportiva tentou contato com a Federação Paulista de Futebol, responsável pela contratação da empresa, mas não obteve êxito.

Os ingressos para as arquibancadas verde e amarela estão sendo vendidos por R$ 30. Assim como os bilhetes para o tobogã e para o setor da torcida vascaína. Já as entradas para as cadeiras custam R$ 50. Todos os setores contemplam meia-entrada para quem usufrui deste direito.

Nas semifinais, o São Paulo goleou o Guarani por 5 a 2, enquanto o Vasco eliminou o Corinthians nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal. O Tricolor busca o tetracampeonato na Copinha. Já o Cruz-Maltino tenta o seu segundo título.


Conteúdo Patrocinado