Presidente do São Paulo diz não haver mal-estar entre diretoria e Osorio - Gazeta Esportiva
Presidente do São Paulo diz não haver mal-estar entre diretoria e Osorio

Presidente do São Paulo diz não haver mal-estar entre diretoria e Osorio

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2015 às 16:06 • Atualizado: 27/09/2015 às 16:09

São Paulo, SP

O colombiano Juan Carlos Osorio poderá deixar o São Paulo para treinar a seleção do México (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Juan Carlos Osorio poderá deixar o São Paulo para treinar a seleção do México (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


A diretoria do São Paulo tratou de minimizar neste domingo as críticas que o técnico Juan Carlos Osorio fez durante a semana à cúpula tricolor. O presidente Carlos Miguel Aidar disse que ouviu novamente as declarações dadas pelo colombiano após o treino de sexta-feira e compreendeu o ponto de vista do treinador. Osorio havia dito perdeu a confiança nos dirigentes por conta da saída de oito jogadores.

“Osorio é o nosso treinador. Ele fica conosco e tem contrato com o São Paulo. O contexto daquela fala foi em outro sentido. Ele já conversou comigo e com o Ataíde [Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol]. Ele é o nosso treinador, tem a nossa confiança e estamos focados no jogo de hoje”, afirmou Aidar, que garantiu não ter ficado chateado com Osorio. “Depois de ouvi-lo entendi a razão e estou de acordo com ele”.

“Ele não esperava perder tantos jogadores. Ele disse que a perdeu a confiança na diretoria por causa disso. O importante é que estamos trazendo algumas peças e o time será recomposto”, completou o presidente.

Osorio mantém conversas com dirigentes da seleção mexicana e estaria disposto a deixar o São Paulo para treinar a equipe. Desde que chegou ao Morumbi, o treinador deixou bem claro que o principal objetivo de sua carreira é dirigir uma seleção que tenha chances de chegar à Copa do Mundo de 2018. Uma definição sobre a sua sequência no Tricolor deverá ser tomada após a partida de quarta-feira, contra o Vasco, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado