Futebol/Campeonato Paulista

Preocupado com a parte física, Muricy descarta Ganso e Souza na estreia

Ana Paula Canhedo, especial para a GEnet - São Paulo , SP - Brasil
30/01/2015 12:12:00

Em: Campeonato Paulista, Futebol, São Paulo

O São Paulo não terá dois de seus principais jogadores na estreia do Campeonato Paulista. Souza, com problemas na canela, e Ganso, com dores musculares, serão os desfalques no jogo contra o Penapolense, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Tenente Carriço, em Penápolis. O técnico Muricy Ramalho fez questão de enaltecer a pré-temporada alongada do Tricolor e a preocupação com a condição física dos atletas.

“Estamos muito focados no que diz respeito a parte física. Tivemos uma pré-temporada maior e isso foi bom. Tivemos que fazer alguns jogos que não eram tão bons como partida mesmo, mas era uma preparação. Alguns jogadores sentiram um pouco e não vão jogar esse primeiro jogo. Aos poucos eles vão entrando no ritmo”, disse o comandante tricolor em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Questionado sobre a falta que farão Souza e Ganso, Muricy destacou a inteligência do camisa 10 e a boa parceria que o volante tem com Denilson no meio-campo, mas garantiu que as entradas de Thiago Mendes e Maicon deixarão o São Paulo ainda muito forte.

“Temos uma maneira definida de jogar. É claro que Denilson e Souza têm mais entrosamento. Mas com Maicon a saída de bola é boa, porque ele é mais um meia. Thiago pelo lado do campo cumpre bem a função, tem boa chegada ao gol adversário, que é o que precisamos. Infiltração. Isso ele faz muito bem e temos que ir para cima”, analisou.

O São Paulo deve ir a campo com: Ceni; Bruno, Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Thiago Mendes, Maicon e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano.




×
Quer receber notícias do São Paulo?