Por morte de amigo, Calleri é cortado de jogo contra o Atlético-PR

José Victor Ligero - São Paulo,SP

11-06-2016 20:27:40

Não foi contra o Atlético-PR que o atacante Jonathan Calleri voltou a disputar uma partida pelo São Paulo. Cerca de uma hora antes do confronto, marcado para as 21 horas (de Brasília), no Morumbi, e válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o argentino recebeu a notícia de que seu melhor amigo morreu em um acidente de moto na Argentina neste sábado. Visivelmente abatido, o jogador até chegou no ônibus junto à delegação tricolor, mas deixou o estádio e irá ao funeral em seu país natal. Dessa forma, Alan Kardec foi o titular de Edgardo Bauza para o duelo.

Artilheiro do Tricolor na temporada com 12 gols, Calleri não disputa uma partida oficial desde o dia 22 de maio, quando sentiu a coxa esquerda na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no Morumbi, pela segunda rodada do torneio nacional. O atleta ainda precisou viajar à Itália para resolver problemas burocráticos de seu passaporte, desfalcando a equipe em quatro jogos ao todo. Ele não marca desde o empate por 1 a 1 com o Strongest, em La Paz, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, em 21 de abril.

Sendo assim, o São Paulo foi a campo diante do Furacão com Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo e Centurión; Alan Kardec.

Em toda temporada, Kardec fez apenas um gol, marcado no empate por 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Desde o dia 27 de março o centroavante não balança as redes adversárias.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?