Por medo de perder Militão, São Paulo procura Galo por Patric - Gazeta Esportiva
Por medo de perder Militão, São Paulo procura Galo por Patric

Por medo de perder Militão, São Paulo procura Galo por Patric

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

30/04/2018 às 13:38

Belo Horizonte, MG

Patric virou opção para o São Paulo (foto: Bruno Cantini / Atlético)stidores


Ciente que pode perder Éder Militão em breve, o São Paulo procurou a diretoria do Atlético para saber a situação do lateral-direito Patric. A negociação não avançou.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol Esporte e confirmada pela Gazeta Esportiva. O clube paulista já quer se adiantar para buscar um substituto para Militão.

Isso porque com o contrato do jogador vai até janeiro de 2019 e, em breve, ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe. Algumas tentativas de renovação, com negativas do empresário do jogador, foram feitas, no entanto, sem sucesso.

Militão é uma das boas peças de Aguirre hoje. O atleta joga atualmente na ala direita, mas pode atuar também na zaga e entre os volantes.

Pelo lado atleticano, Patric vive seu melhor momento com a camisa do Atlético. Vale ressaltar que ele é jogador do clube mineiro desde 2011, mas nunca se firmou. Sendo atleta do Galo, Patric já foi emprestado para Ponte Preta, Avaí, Sport, Coritiba e Vitória.

Com a saída de Marcos Rocha e as péssimas atuações de Samuel Xavier, Patric assumiu a titularidade no Atlético e conseguiu se firmar na posição. Ele tem contrato com o Atlético até dezembro de 2018 e em breve poderá assinar um pré-contrato.

Conteúdo Patrocinado