Por falta de opções, Juan deve ganhar chances no São Paulo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Por falta de opções no ataque, Juan pode ganhar chances no São Paulo

Por falta de opções no ataque, Juan pode ganhar chances no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2023 às 06:00

São Paulo, SP

O técnico Rogério Ceni terá poucas opções para montar o ataque do São Paulo no duelo desta terça-feira, contra a Academia Puerto Cabello, no Morumbi, pela Sul-Americana. Isso porque Erison, Luciano e David sofreram lesões nos últimos jogos e Calleri, recém-recuperado de um problema físico no tornozelo direito, vem de dois jogos como titular.

Com a falta de opções para o setor ofensivo, o atacante Juan pode ganhar uma oportunidade no time titular que enfrentará o time venezuelano pela 2ª rodada da fase de grupos, no Morumbi.

Juan é cria das categorias de base do Tricolor paulista e entrou em campo quatro vezes nesta temporada. O atacante de 21 anos marcou um gol contra o Botafogo-SP na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.




Na ocasião, Juan saiu do banco aos 9 minutos da segunda etapa, quando o São Paulo estava perdendo por 1 a 0 do Estádio Santa Cruz. O técnico Rogério Ceni tirou o lateral Nathan para a entrada de Juan, que marcou um gol aos 36 minutos e fechou a vitória de virada por 3 a 1 contra o Botafogo-SP.

Lesão dos atacantes do São Paulo


Neste sábado, o São Paulo estreou pelo Campeonato Brasileiro com um derrota para o Botafogo, por 2 a 1, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os atacantes David e Luciano sentiram dores, foram substituídos de campo e podem ser desfalques nos próximos jogos por lesão.



“Luciano tomou uma paulistinha na coxa, era já pra eu ter tirado ele no finalzinho do primeiro tempo. O David tem uma pancada no joelho que preocupa também. Temos o Erison, que está tentando em São Paulo ficar bem para o jogo, para terça-feira, mas corremos o risco de não termos ninguém”, disse Rogério Ceni após a derrota para o Botafogo.

Além dos três, Calleri voltou há pouco tempo de uma lesão no tornozelo. O atacante argentino foi titular nas duas últimas partidas do São Paulo e pode ser poupado no próximo compromisso pela Copa Sul-Americana. Dessa forma, Juan surge como opção no ataque contra o Puerto Cabello.

Conteúdo Patrocinado