Petros exalta momento e enfatiza importância de "pegada" - Gazeta Esportiva
Petros exalta momento e enfatiza importância de "pegada"

Petros exalta momento e enfatiza importância de "pegada"

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2018 às 19:30

São Paulo, SP



Depois da vitória para cima do Botafogo, por 3 a 2, o meia são-paulino Petros destacou a importância dos comandados de Diego Aguirre prosseguirem com o momento favorável, além de reforçar a continuidade da "pegada" que o elenco vem abordando nas partidas.

"Se pegarem todas as entrevistas anteriores, sempre fui um cara positivo, sempre acreditei no trabalho. Todo jogo no Brasil é difícil pela qualidade das outras equipes, mas é um momento muito bom o nosso, de humildade", contou o jogador, que ainda completou.

"Existe felicidade porque as coisas começaram a acontecer, as coisas estão entrando nos trilhos. Muito feliz pela vitória, não é nada, mas muito melhor estar em cima do que em baixo, ainda mais pelo ano passado. Não podemos perder essa pegada", enfatizou.

O São Paulo já deu início à preparação para a partida contra o Palmeiras, neste sábado, às 21h00 (horário de Brasília). Nesta quinta-feira de feriado, o técnico Diego Aguirre mandou os reservas a campo para a representação do Tricolor no CT da Barra Funda.

Com 16 pontos conquistados em oito rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, o Soberano visa, diante do Verdão, manter a sequência invicta: são quatro vitórias e quatro empates até aqui na competição nacional.

Conteúdo Patrocinado