Petros é relacionado no São Paulo e deve estrear contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
Petros é relacionado no São Paulo e deve estrear contra o Flamengo

Petros é relacionado no São Paulo e deve estrear contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2017 às 18:30

São Paulo, SP

Entre chegadas e partidas, o São Paulo tem uma dura missão pelo Campeonato Brasileiro nesse domingo. Preocupado com a zona de rebaixamento, o Tricolor do Morumbi terá nada menos que o Flamengo, na Ilha do Urubu, às 16 horas (horário de Brasília), pela 11ª rodada do nacional por pontos corridos. Ao menos Rogério Ceni terá uma nova alternativa para montar sua equipe. Petros está relacionado.


O ex-corintiano e recém contratado junto ao Betis-ESP fez apenas uma semana de treinos junto aos novos companheiros e já foi convocado. Sem João Schmidt e Thiago Mendes, Petros pode até mesmo estrear como titular, dependendo da formação tática do time. Como de costume, o técnico são-paulino não revelou a escalação e fechou todos os treinos táticos.



Petros chegou na mesma semana que Thiago Mendes deixou o São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Brenner, jovem atacante de 17 anos revelado em Cotia, chegou nesse sábado depois de passar a semana com a Seleção Brasileira de sua categoria, e vai para o jogo no Rio de Janeiro.


Vale lembrar que Morato (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Denis (tendinite no ombro esquerdo), Lucas Fernandes (trauma no ombro esquerdo), Gilberto (dores no joelho esquerdo) e Maicosuel (reequilíbrio muscular) seguem fora de ação, assim como Arboleda (aguarda documentação) e Jonatan Gomez (aprimora a forma física após período de férias), recém-contratados.



Confira a lista de jogadores relacionados pelo São Paulo:

Goleiros:
Renan Ribeiro e Sidão
Laterais: Junior Tavares, Bruno, Edimar e Buffarini
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Douglas e Éder Militão
Volantes: Petros, Jucilei, Araruna e Wesley
Meias: Cueva, Thomaz, Shaylon e Cícero.
Atacantes: Lucas Pratto, Wellington Nem, Marcinho, Denilson e Brenner.

Conteúdo Patrocinado